Portal da Prefeitura de Imperatriz

Secretaria da Administração e Modernização - SEAMO

A Secretaria Municipal de Administração e Modernização (SEAMO) tem a função de desempenhar atividades de planejamento, organização e controle nas áreas de recursos humanos (recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro dos servidores), suprimento de materiais e administração do patrimônio público municipal, além de promover e estabelecer políticas públicas voltadas à ciência, tecnologia, difusão e inovação, inserindo a população na era das inovações tecnológicas. A SEAMO também é responsável pela execução de sistemas de administração que modernizem a estrutura organizacional e métodos de trabalho, e facilitem as comunicações administrativas (controle de arquivos e documentos).


GESTOR: José Antônio Silva Pereira

Imperatrizense, nascido em 28 de janeiro de 1967, graduado em direito pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA e pós-graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Veiga de Almeida, do Rio de Janeiro. Milita na advocacia desde o ano de 2000, principalmente nas áreas civil, empresarial, tributaria e criminal tributária, imobiliária, e trabalhista. Foi vice-presidente da subsecção da OAB em Imperatriz, triênio 2010/2012, é Conselheiro Estadual da Seccional da OAB - Maranhão, triênio 2016/2018. Casado com Gislaine Lopes de Meneses Silva Pereira filho de José Francisco Pereira e Antonieta Fernandes Silva Pereira, pai de Juliana de Meneses Silva Pereira, advogada, e José Henrique Lopes de Meneses Silva Pereira, acadêmico de medicina.



Telefone: (99) 3524-9863

Endereço:
Rua Simplício Moreira, 1478 – Centro - Imperatriz - MA

Atendimento das 8 às 12hs e 14 às 18hs





Vídeos Institucionais da Prefeitura

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - www.imperatriz.ma.gov.br