Esporte e Lazer

Clima de Decisão

Cordino e Imperatriz iniciam decisão do turno do Campeonato Maranhense

Cavalo de Aço tem melhor campanha e joga por dois empates para ficar com o título do primeiro turno, enquanto a Onça tenta derrubar invencibilidade Alvirrubra

Publicado em: 31/03/2017 por William Castro

Cordino e Imperatriz iniciam decisão do turno do Campeonato Maranhense

Cordino recebe o Imperatriz no primeiro jogo da decisão do turno (Foto: Linair Sousa Soares)

Na tarde desta quarta-feira, Cordino e Imperatriz começam a decidir o título do primeiro turno do Campeonato Maranhense, às 15h45 no Leandrão. Com melhor campanha na classificação geral, o Cavalo de Aço entra em campo buscando dois empates nos 180 minutos para garantir a conquista do turno do Estadual.

Para o primeiro confronto da decisão o técnico Marlon Cutrim promoverá mudanças na equipe, com as saídas do zagueiro Da Silva, do volante Emerson e do atacante Léo Costa. Dessa forma, o zagueiro Bruno, o meia Romero e o atacante Pedro Gusmão ganham a vaga no time titular.

O Cordino deve ser escalado com Eduardo Alves, Michel, Bruno, Ferreira e Jefferson; Júnior Negão, Alisson, Romero e Ulisses; Pedro Gusmão e Di Maria.

Pelo lado do Imperatriz, o técnico Sinomar Naves defende a invencibilidade de sete jogos no primeiro turno, além de ter a melhor defesa. Apesar disso, o treinador deverá realizar mudanças, já que terá o retorno do lateral Bruno Limão.

A provável escalação do Imperatriz deve contar com Rodrigo Ramos; João Rodrigo, André Penalva, Bruno Lopes e Bruno Limão; Robson Simplício, Dudu, Carlos Dutra e Rubens; Leo Paraíba e Cris.

Esporte e Lazer