Programação Cultural

Itinerante

Feira da Nova Imperatriz recebeu projeto “Abrindo Mercado”

Doação de alimentos e sorteio de violão marcaram atividade

Publicado em: 22/08/2017 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Feira da Nova Imperatriz recebeu projeto “Abrindo Mercado”

Artistas movimentaram feirantes, consumidores e arrecadaram alimentos na feira da Nova Imperatriz (Foto: Assessoria)

            Depois do sucesso em todas as edições realizadas no Mercadinho Bom Jesus, no Centro de Imperatriz, o projeto “Abrindo o Mercado” começou ação itinerante, pela feirinha da Nova Imperatriz, no último domingo, 20, das 7h às 9h. Com foco na diversidade musical, para agregar todos os ritmos, público contou com participação da cantora sertaneja Ana Paula, do músico Marajoara e do som gospel de Aldoraya. A ação é coordenada pela Prefeitura, através da Fundação Cultural.

            De acordo com o coordenador do projeto, Axel Carlos Brito, foi sorteado um violão entre as pessoas que doaram um quilo de alimento não perecível, que será repassado à Casa de Isaura, entidade social, na Vila Cafeteira. O objetivo é contribuir com a instituição filantrópica e incentivar aprendizado do instrumento.

            O “Abrindo Mercado” passará pela Praça de Fátima e feiras do Bacuri e Bom Sucesso. “Temos recebido o apoio do prefeito Assis Ramos, do presidente da FCI, Buzuca, de parceiros e, sobretudo, da população” – conclui o produtor cultural.      

Programação Cultural