Programação Cultural

Negócios

Participe da Fecoimp

O evento acontece entre os dias 13 e 16 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 por Luana Barros

Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Participe da Fecoimp

Maior feira multissetorial do Maranhão começou dia 13 (Foto: Assessoria)

Começa amanhã (13 de setembro), a 17º Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz -Fecoimp, no Centro de Convenções. Com o tema "Todos os negócios se encontram aqui", o evento fomenta o comércio e indústria local e regional e tem o objetivo de aproximar pequenos e médios empresários no cenário competitivo, com inovações.

Sob coordenação de Leonardo Leocádio, a maior feira multissetorial do Maranhão já reuniu mais de 1600 expositores e realizou mais de 490 palestras, oficinas e minicursos em todas as edições. Em 2016, foram contabilizados mais de 30 mil visitantes. 

Para realização do evento, a Associação Comercial de Industrial de Imperatriz conta com com a parceria da Prefeitura de Imperatriz, Governo do Estado do Maranhão, Emap, Grupo Mateus, Fecomércio, Ferrovia Norte Sul – VLI, Suzano Papel e Celulose,Devry Facimp, Fiema, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores – PDF, Banco da Amazônia, Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Governo Federal. A feira é apoiada pelo Sebrae, Conselho de Jovens Empresários de Imperatriz-Conjove, Sesc e o 50º Batalhão de Infantaria de Selva – 50º BIS.

Mais informações: http://fecoimp.org/

 

Programação Cultural