Assessoria de Comunicação - ASCOM

GESTOR: Sérgio Antonio Mequita Macedo

Nasceu em Porto Nacional-TO, filho de Jurivê e de Leonor Macedo, casado com Nissirlane Leal Fialho Macedo, tem três filhos, Daniel, Taine e Luana. Começou com jornaleiro de O PROGRESSO e tornou-se jornalista. Foi repórter, secretário e diretor de redação, passou pela Rádio Imperatriz, migrou para a TV (TV Tropical/Band) e foi para São Luís, como repórter da afiliada da Globo e, mais tarde, assumiu a Direção de jornalismos da TV Mirante, foi Diretor Geral e chegou à presidência do grupo Sistema Mirante. Coordenou o marketing de inúmeras campanhas eleitorais vitoriosas dentro e fora do Maranhão e foi secretário de Governo e de Comunicação em Imperatriz, e de Estado, da Comunicação, dos governos José Reinaldo e Roseana Sarney.

Endereço:
Rua Coriolano Milhomem, SN - Estádio Municipal