Portal da Prefeitura de Imperatriz

31/01/2012 02h39 - Atualizado em 31/01/2012 02h39

Prefeitura convoca mais aprovados no concurso de 2008

(Foto : divulgação)

A Prefeitura de Imperatriz divulgou, na última segunda-feira (30), a 31ª convocação do concurso público de 2008. A lista conta com o nome de 53 candidatos aprovados para os cargos de auditor fiscal, auxiliar de magistério, auxiliar de serviços de manutenção e alimentação (zona urbana) e vigia.

Os convocados devem comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Imperatriz, na Rua Rui Barbosa, nº 201, Centro, até a próxima segunda-feira (6), no horário das 8h às 12h ou das 14h às 18h. A lista completa com o nome de todos os convocados e com documentação necessária para a posse está disponível no site www.imperatriz.ma.gov.br.

A atual gestão municipal é a que mais convocou na história de Imperatriz. Mesmo ainda não tendo realizado nenhum certame, a Prefeitura se empenhou em fazer o que determina a lei, substituindo os funcionários contratados pelos aprovados em concurso.

Mesmo com o recorde, a Secretaria Municipal de Administração e Modernização (Seamo) não descarta a possibilidade de novas convocações. Até o próximo mês de maio, o concurso de 2008 permanece em vigor. Desta forma, sempre que surgirem novas vagas, a Prefeitura deverá recorrer a esta lista de aprovados.

Para a maioria dos cargos a Prefeitura já convocou todos os aprovados no concurso de 2008, dentro do limite de vagas oferecidas. Por isso, as últimas convocações foram de pessoas que ficaram além das vagas, dentro do cadastro de reservas.

Com a proximidade do fim da validade deste certame, a gestão já trabalha com a realização do próximo. No último mês de dezembro, em coletiva, a Prefeitura anunciou que a Fundação Sousândrade, vinculada à Universidade Federal do Maranhão (UFMA), será a responsável pela realização do concurso. Neste momento, a empresa trabalha na elaboração do edital.

Vídeos Institucionais da Prefeitura

www.imperatriz.ma.gov.br - © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.