Portal da Prefeitura de Imperatriz

19/04/2012 08h16 - Atualizado em 19/04/2012 08h16

Ex-deputado Valdinar Barros destaca obra de recuperação de estrada

A vicinal interliga a BR-010, passando pelas vilas Conceição I e II, ao povoado Olho D?Água dos Martins, na Estrada do Arroz

(Foto : Gil Carvalho)

O ex-deputado estadual Valdinar Pereira Barros (PT), que mora na Vila Conceição II, reconhece que após a Prefeitura Municipal realizar no mês passado os serviços de recuperação da estrada vicinal interligando a BR-010 --passando pelo povoado Olho D’Água dos Martins --, a “Estrada do Arroz” melhorou consideravelmente o tráfego de veículos, em pleno período invernoso, nessa importante vicinal do município de Imperatriz.

“Quem se desloca [sentido] de Açailândia para chegar à Estrada do Arroz não é mais obrigado ir à cidade de Imperatriz, fazendo esse grande retorno, devendo utilizar essa estrada vicinal que está em boas condições de trafegabilidade”, recomenda o ex-parlamentar que elogia a qualidade dos serviços de revitalização da estrada vicinal que resiste ao período invernoso.

Ele diz que “a recuperação da estrada representa muito para a comunidade que mora nas margens da vicinal, pois lhe dar o direito de ir e vir com tranquilidade, sem percalços durante o trajeto”. “Nós temos um ônibus coletivo da empresa Viação Branca do Leste (VBL) que serve os moradores das vilas Conceição I e II, assim como um ônibus escolar, resultado de um convênio do governo estadual com a Prefeitura de Imperatriz”, comemora.

Valdinar Barros reitera que a melhoria da estrada garantiu não somente o escoamento da produção agrícola e da bacia leiteira, mas o transporte de 46 alunos que buscam perspectivas de concluir o ensino médio, em Imperatriz. “Essa estrada em boas condições dar mais tranquilidade às pessoas ir e vir diariamente para Imperatriz, principalmente os idosos que necessitam mensalmente se deslocar para sacar o benefício previdenciário”, concluiu.

Vídeos Institucionais da Prefeitura

www.imperatriz.ma.gov.br - © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.