27/06/2012 09h21 - Atualizado em 27/06/2012 09h21

Campeões do Jei´s recebem premiação

Cerimônia de entrega aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde

Na manhã de ontem (26) a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sedel) realizou a entrega da premiação dos Jogos Escolares de Imperatriz 2012 (Jei’s). O evento aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Saúde (semus). Na ocasião, foram anunciadas as escolas campeãs.

O nome da escola campeão dos Jei’s 2012 foi mantido em sigilo até o momento da premiação. O objetivo era evitar que o nome vazasse entre as escolas ou, até mesmo, à imprensa antes da cerimônia. No fim, o título das categorias infantil e infanto acabou ficando com o Colégio Militar Tiradentes (CMT). Nas categorias pré-mirim e mirim, o título ficou com a escola municipal José de Alencar.

O secretário de esporte e lazer, Joaquim Quirino Cruz, o Neto da Ampere, se disse satisfeito com a realização dos jogos. Ele apresentou sua equipe, que tornou possível a realização do evento e agradeceu individualmente a cada um pelo esforço durante o período.

Neto da Ampere destacou, ainda, o empenho do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, em dar condições para a realização dos Jei’s. “Sem ele [prefeito] nós não teríamos condições de realizar estes jogos. Apesar de todas as suas obrigações, o prefeito Madeira consegue delegar funções e colocar o seu povo para trabalhar. Os Jei’s são fruto de um esforço coletivo, mas conta muito com a participação do prefeito”, garantiu Neto.

As equipes campeãs do Jei’s, em suas respectivas modalidas, estão classificadas a disputa dos Jogos Escolares Maranhenses (Jem’s), que acontecem em São Luis.