Portal da Prefeitura de Imperatriz

10/01/2014 11h12 - Atualizado em 10/01/2014 11h12

Sinfra realiza drenagem na rua Urbano Santos

Também começou a demolição da quadra de esportes da Escola Graça Aranha para abertura da Avenida Santa Teresa, no Centro

(Foto : Divulgação)

Os serviços de drenagem profunda estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) em diversos bairros da cidade de Imperatriz, segundo informou ontem à reportagem o encarregado Joselito Gomes dos Santos, o Sutepa.

Ele enfatiza a execução da obra de drenagem profunda da rua Urbano Santos, fundo com o Centro de Convenções de Imperatriz, no Centro. “Estão sendo construídos pelo menos 260 metros de drenagem que resolverão em definitivo o problema de alagamento naquela artéria”, disse.

Sutepa assinala que “esse trecho da rua Urbano Santos ganhará nova camada asfáltica, meios-fios e sarjetas, assim como será sinalizado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran)”.

Ele destaca outra obra considerada de fundamental importância que é a drenagem da rua Amazonas, no cruzamento com a Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro. “Esse é um problema antigo, mas que está sendo solucionado na gestão do prefeito Sebastião Madeira”, acrescenta.

A obra, prevista para ser concluída até o final desse mês, colocará um fim no alagamento da rua Amazonas, reduzindo os transtornos aos motoristas, comerciantes e a comunidade que reside em toda extensão da rua Amazonas.

Sutepa diz ainda que o município começou a construção de um novo muro de arrimo, no riacho Capivara, na região do grande Santa Rita.

Avenida Santa Teresa

Ele informou ainda que o município, em parceria com o Governo do Estado, iniciou a demolição da quadra de esportes da Escola Graça Aranha, no Centro, para abertura da Avenida Santa Teresa. “Essa é outra obra que contribuirá para melhoria do trânsito em nossa cidade”, concluiu.

Vídeos Institucionais da Prefeitura

www.imperatriz.ma.gov.br - © Copyright 2011. Todos os direitos reservados.