23/01/2014 17h54 - Atualizado em 23/01/2014 17h54

Minha Casa, Minha Vida: Mais 207 pessoas são convocadas para formalização de dossiês

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), divulgou hoje (23), mais um Edital Convocatório de Sorteio das Unidades Habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Estão sendo convocados 207 candidatos contemplados no cadastro de reserva no último sorteio de 30 de Novembro de 2012.

Os candidatos têm até 21 de Fevereiro de 2014, para comparecer a sede do novo endereço da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Hermes da Fonseca, 36, Centro, para apresentação dos documentos exigidos pelo Programa.

Conforme edital, o convocados que não comparecerem ou não apresentarem a documentação exigida em tempo hábil, estarão sujeitos a eliminação, dando permissão à direção do Programa dar seguimento ao processo convocatório, convidando, pela ordem, um novo interessado inscrito no cadastro de reserva.

A titular da SEDES, Miriam Reis, ressalta que esta é a segunda lista de convocação divulgada em um período de 90 dias, tendo em vista que os interessados não estão comparecendo no prazo determinado.

“É importante que as pessoas que constam na lista de convocação fiquem atentos aos prazos, sobretudo porque estamos divulgando a informação em todos os meios de comunicação, além de estarmos disponíveis para quaisquer esclarecimentos. A nossa intenção é garantir que os sorteados compareçam no prazo para a formalização dos dossiês e, assim, possam receber sua moradia”, alerta.

O edital de convocação está disponível na Sedes, nos Centros de Referência de  Assistência Social – CRAS e no endereço eletrônico da Prefeitura http://www.imperatriz.ma.gov.br/.

Documentos exigidos (original e xerox)
Deverão ser apresentados original e xerox dos seguintes documentos:
- Identidade (do titular e do cônjuge)
- CPF (do titular e do cônjuge)
- Certidão de nascimento (se solteiro); certidão de casamento ( se casado), Averbação do divórcio (se divorciado)
- Comprovante de residência
- Folha resumo do CadÚnico (solicitar no Programa Bolsa Família)
- Procuração (se analfabeto. Solicitar modelo no programa Bolsa Família)