10/01/2017 15h16 - Atualizado em 10/01/2017 15h16

Assis Ramos: "Nossa proposta é uniformizar o procedimento de licitação em todas as secretarias"

Prefeito participou de apresentação das normas de licitação na sede da CPL

(Foto : Sidney Rodrigues)

No resguardo aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência na administração pública; o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos e os secretários municipais participaram de reunião organizada pela Comissão Permanente de Licitação (CPL), nesta terça-feira (10 de janeiro).

"A reunião tem o objetivo de esclarecer a legislação que regulamenta as licitações e casos de dispensa de licitação"; explicou Luís Gomes Lima Júnior, presidente da CPL.

Sobre as licitações que serão realizadas pelo município de Imperatriz, Assis Ramos declara: "Faremos tudo dentro da legalidade. Nossa proposta é uniformizar o procedimento de licitação em todas as secretarias do município. Algumas ações e reformas já precisam ser iniciadas e para isso precisamos organizar as licitações".

Na oportunidade, a equipe da CPL explicou todas as modalidades de licitação e a maneira como cada secretaria deve organizar o trabalho. Além disso, foi esclarecido que as licitações logo serão iniciadas, dando prosseguimento à rotina de trabalho em todos os setores.