01/02/2017 17h32 - Atualizado em 01/02/2017 17h32

Estado e Prefeitura fazem ações de trânsito em Imperatriz

Leandro Braga é recebido em audiência pelo secretário de Segurança, Jefferson Portela

O agente de Polícia Civil Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário municipal de Trânsito e Transportes (Setran), foi recebido nessa segunda-feira (30), em audiência, pelo secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), delegado Jefferson Portela, em São Luís.

Na ocasião, o secretário Jefferson Portela assinou o despacho favorável da liberação do agente Leandro Braga para assumir a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran). O ato será encaminhado, ainda nesta semana, ao governador Flávio Dino.

“Nós esperamos apenas o despacho do governador Flávio Dino que deverá oficializar a nossa liberação possivelmente nesta semana”, disse ele.

Trânsito– Em pauta, Leandro Braga adiantou assuntos ligados à área do trânsito com o secretário Jefferson Portela, que demonstrou apoio e sinalizou que serão realizadas algumas operações em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

“Vamos realizar operações de fiscalizações e de educação para o trânsito em Imperatriz”, assegurou ele, que considerou positiva a audiência e a garantia de apoio ao trabalho que será desenvolvido na área do trânsito em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.

O indicado ao cargo de secretário de Trânsito reitera que desde o começo o secretário Jefferson Portela demonstrou satisfação e apoio para que “possamos desenvolver um trabalho de qualidade em prol do trânsito de Imperatriz”. “Nós queremos agradecer o apoio do secretário Jefferson Portela e do governo Flávio Dino nesta nova fase no trânsito de Imperatriz”, encerrou.