14/02/2017 20h27 - Atualizado em 14/02/2017 20h27

SEDEL prepara Fórum Municipal de Esporte

O fórum vai discutir a realização dos Jogos Estudantis de Imperatriz ? JEIs

(Foto : Sidney Rodrigues)

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude - SEDEL realizará,na próxima sexta-feira (17), o Fórum Municipal de Esporte. O evento acontecerá das 07h30 às 14h30, no auditório da Unidade Regional de Educação de Imperatriz – UREI.

A informação foi passada pelo diretor executivo, Patrick Andrew, que vem convocando os desportistas locais a participarem doevento. “O fórumé de fundamental importância para todos que militam nessa área”, afirma.

O encontroserá aberto pelo prefeito Assis Ramos e pela titular da SEDEL, Greycivane Gomes Lindoso. A solenidade contará, ainda,  com as presenças de desportistas, assessores, secretários, dentre estes, o indicado da Educação, professor Josenildo José Ferreira.

“Vamos tratar da organização e realização dos JEIs que este ano contará com a participação de muito mais atletas”, afirma a secretária, ressaltando que a presença da comunidade esportiva é de suma importância para o êxito do evento.