Portal da Prefeitura de Imperatriz

14/02/2017 20h31 - Atualizado em 14/02/2017 20h31

Infraestrutura dos bairros é discutida na Sinfra

As ações começam no Parque Alvorada, onde residências estão alagadas

(Foto : divulgação)

Na tarde da última segunda (13/02), em busca de soluções para os problemas nos bairros de Imperatriz - que se agravaram por conta das fortes chuvas que arrasaram a cidade nos últimos dias - reuniram-se na Secretaria de Infraestrutura, representante das secretarias municipais de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semmarh), Secretaria de Planejamento Urbano (Seplu) e um representante da Secretaria Estadual de Infraestrutura.

            De acordo com Natércia Vasconcelos, bióloga e técnica da Semmarh, a postura adotada no primeiro momento é de “identificar os proprietário de lotes do Parque Alvorada, que invadiram o riacho. Em seguidanotificá-los a comparecer à secretaria, para que a situação seja resolvida de forma emergencial”. 

            Conforme as observações feitas pelos fiscais, no trecho entre Parque Alvorada e Vilinha, mais especificamente na Rua Bacabal, as residências e os terrenos estão debaixo d’água e a população de lá passa por dificuldade por falta de acesso.

            No sentido de buscar soluções, a ordem do secretário da Sinfra, Francisco Pinheiro, é para que os técnicos da Semmarh e da Seplu continuem com a notificação dos donos de terrenos irregulares e que a equipe se mobilize para resolver a situação o mais breve possível. 

Vídeos Institucionais da Prefeitura

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - www.imperatriz.ma.gov.br