23/02/2017 19h02 - Atualizado em 23/02/2017 19h02

Assis Ramos é empossado presidente da Junta Militar de Imperatriz

Iniciativa reforça parceria entre município e exército brasileiro

(Foto : Luana Barros)

Na manhã desta quinta-feira  (23), o prefeito Assis Ramos foi empossado oficialmente como presidente da Junta de Serviço Militar de Imperatriz, com a presença do tenente coronel Roberto Furtado, Comandante do 50° Batalhão de Infantaria de Selva.

“O serviço militar tem o papel no recrutamento de jovens que integrarão o Exército Brasiliro. Nosso objetivo é sempre fortalecer o apoio que a Prefeitura tem nesse processo”, destacou Roberto. Segundo ele, Assis Ramos revelou sua vontade de, a cada dia, estreitar os laços e as parcerias.

“Além do meu compromisso como cidadão e o amor que tenho à Pátria, tenho como prefeito desta cidade que contribuir com o Exército, resguardando direitos e deveres. As servidoras continuarão cedidas à Junta Militar e a Prefeitura continuará a relação com o 50° BIS”, enfatizou Assis.

A 141ª Junta do Serviço Militar está nas dependências do Estádio Municipal Frei Epifânio D’Abadia, cedidas pela Prefeitura, que atende jovens no serviço de alistamento.