24/02/2017 19h29 - Atualizado em 24/02/2017 19h29

Prefeitura antecipa salários dos servidores

Objetivo é atender as necessidades das equipes, valorizando os serviços prestados

A Prefeitura de Imperatriz, anuncia que o pagamento integral de todos os servidores municipais referentes à folha de pagamento do mês de fevereiro foi realizado na sexta feira (24), antes das festividades do carnaval.

De acordo com o secretário da Seamo, José Antonio Silva Pereira, “o município está fazendo um grande esforço para atender melhor as necessidades de seus funcionários e pela primeira vez até onde fui informado, estão sendo pagos os salários antes do carnaval. Essa é uma determinação do prefeito Assis Ramos e nossa equipe tem trabalhado intensamente para fechar à folha de pagamento na data prevista, honrando e valorizando todos os servidores”, declarou.