02/03/2017 08h43 - Atualizado em 02/03/2017 08h43

Ambulantes destacam lucro e organização no Carnaval de Imperatriz

Secretaria de Planejamento Urbano comemora saldo positivo

(Foto : Antônio Fabrício)

Equipes da Secretaria de Planejamento Urbano de Imperatriz estiveram presentes nos quatro dias da folia, na Praça da Cultura, para acompanhar os trabalhos dos vendedores ambulantes e garantir a tranquilidade do evento. Mais de 200 pessoas foram cadastradas e prestaram serviços na venda de comidas e bebidas no circuito da folia.

Para Iara Santos, o carnaval teve um saldo positivo. “Trabalhei ao lado do meu esposo e tivemos um bom faturamento. A festa está muito organizada e a prefeitura está de parabéns!”, destacou animada, com o resultado das vendas.

De acordo com a equipe de fiscalização da Seplu, muitos ambulantes não permaneceram nos locais determinados, aspecto que será reforçado ano que vem, “com uma inspeção mais rígida e orientações aos vendedores”, explicou o fiscal Reginaldo Cunha.

Para o folião Renan Cavalcante, o local reservado foi muito bem escolhido. “Os ambulantes estão em uma ótima localização, pois o corredor da festa ficou livre e não tinha aglomeração, o que garantiu a diversão dos brincantes”, destacou.