10/03/2017 14h56 - Atualizado em 10/03/2017 14h56

Blocos em destaque no Carnaval 2017 receberam prêmios da Fundação Cultural

A solenidade acontece na tarde de ontem, com a presença dos carnavalescos

(Foto : Dávila Henrique)

A Fundação Cultural de Imperatriz – FCI e o Governo do Estado do Maranhão entregaram na tarde de ontem (09) a premiação dos blocos que se destacaram no Carnaval “A Gente Faz” 2017. O evento teve início às 17h, no auditório da sede da Unidade Regional de Educação de Imperatriz – UREI, com a presença de artistas, carnavalescos e autoridades convidadas.

Os prêmios são frutos de uma parceria da Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Fundação Cultural, com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado de Cultural – SECULT que se responsabilizou pelo pagamento das premiações.

Os blocos premiados foram: Viva Bagaceira (R$ 2 mil), Coisa de Índio (R$ 1.500), Agora é Nós (R$ 1 mil), Falange de Aço (R$ 1 mil), Inimigos da Segunda (R$ 1 mil), Lisos de Gritar (R$ 1 mil), Os Alcoólatras (R$ 1 mil) e Os Lequeiros (R$ 1 mil). Os demais blocos receberam premiações de R$ 500,00.