Portal da Prefeitura de Imperatriz

10/03/2017 18h08 - Atualizado em 10/03/2017 18h08

Defesa Civil conclui fiscalização em postos de combustíveis

A equipe retorna na segunda-feira aos locais notificados

(Foto : Defesa Civil)

Em tempo recorde, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu, no final da tarde desta sexta-feira (10), a fiscalização nos postos de revenda de combustíveis de Imperatriz. A informação foi prestada pelo superintendente Francisco das Chagas Silva, o Chico do Planalto, que esteve à frente da ação.

Segundo ele, a operação começou no início da semana (06) e  foi concluída antes do previsto. Após o mapeamento, foram inspecionadas 60 unidades de revenda de combustíveis.

            O superintendente afirmou que a rapidez no monitoramento aos postos é resultado da organização de algumas empresas do ramo, queestão se adaptando com as exigências das normas ambientais.

            Porém, em alguns postos a equipe da Defesa Civil encontrou irregularidades. Osproprietários foram notificados e devem apresentar adequações. “Para isso a Defesa Civil deu um prazo suficiente para regularizar o que detectamos de forma errada”, afirma o superintendente.

            Na próxima segunda-feira (13), a equipe retorna suas visitas a todas as empresas que foram notificadas. “Daí então, caso o proprietário não tenha cumprido com sua obrigação, no que rege as legislações ambientais e de segurança, nós vamos punir os infratores de acordo com a lei”, conclui Chico do Planalto.

Vídeos Institucionais da Prefeitura

© Copyright 2017. Todos os direitos reservados - www.imperatriz.ma.gov.br