13/03/2017 18h22 - Atualizado em 13/03/2017 18h22

SEDEL pode retornar projeto AABB Comunidade

Prefeitura garantiu apoiar ações esportivas para as zonas rural e urbana

O prefeito Assis Ramos recebeu em seu gabinete, a titular da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude – SEDEL, Greycivane Lindoso, o secretário-adjunto,Patrick Andrey Medrado, e representantes da AABB Comunidade, para tratarem do retorno do projeto AABB Comunidade, suspenso temporariamente.

Assis confirmou a reabertura do programa, com parceria da Prefeitura de Imperatriz, por meio da SEDEL, e Secretaria Municipal de Educação – SEMED. Para isso, a Fundação Banco do Brasil enviará o documento do convênio, que serão assinados,  restabelecendo o apoio.

A secretária Gracyvane Lindoso tratou ainda com o prefeito, sobre a elaboração e envio de projetos para a Secretaria Estado de Esporte e Lazer, para reforma e ampliação das praças esportivas daszonas urbana e rural, que estão deterioradas. Para a execução dos trabalhos, uma parceira entre Prefeitura e Governo do Estado já está sendo discutida.

Também foi abordada a implantação de um projeto esportivo na Vila Conceição, zona rural de Imperatriz,que atenderá as comunidades circunvizinhas. A SEDEL pretende organizar atividades esportivas direcionadas para cerca de 400 crianças, contemplando 24 times de futebol masculino  e oito equipes de futebol feminino. O projeto terá atividades diárias em dois turnos.