15/03/2017 18h51 - Atualizado em 15/03/2017 18h51

Copa Ouro de Voleibol é prestigiada pela SEDEL

Clubes da Região Norte marcaram presença nas disputas

A Secretária Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Greycivane Lindoso, representou o prefeito Assis Ramos na abertura da Copa Ouro de Voleibol, no último sábado (11), na quadra da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB. Público acompanhou as competições durante todo o final de semana, com participação de equipes masculinas e femininas.

Em nome de Assis Ramos, a secretária saudou as delegações, ressaltando que Imperatriz sente-se honrada em sediar esse importante evento esportivo. “A SEDEL está de portas abertas para apoiar iniciativas como esta”, enfatizou Greycivane.

Realizada entre os dias 11 e 13 de março, a Copa Ouro de Voleibol reuniu atletas dos Maranhão, Pará e Tocantins, com o apoio da Federação Maranhense de Voleibol (FMV).

Para o major da Polícia Militar, Janilson Lindoso, um dos grandes apoiadores do esporte na cidade, e que assistiu àcompetição esportiva, “o evento foi uma grande festa para os amantes do voleibol e para o público presente na AABB”.