17/03/2017 18h41 - Atualizado em 17/03/2017 18h41

Prefeito dialoga com moradores

Encontro é a forma de conhecer a realidade de cada bairro

(Foto : Luana Barros)

Mais um dia de diálogo com a comunidade. Desta vez o prefeito Assis Ramos recebeu a Associação de Moradores do Conjunto Nova Vitória, representada por Hidelbrando de Liama Rodrigues, Regys Chaves de Oliveira, Elizabethe Rodrigues Lima e Ana Claúdia Braga Santos Silva. Na pauta, além das demandas de infraestrutura, eles destacaram a entrega do posto de saúde e do projeto do centro social do bairro.

"Queremos primeiro agradecer ao prefeito pelas ações de melhoria das ruas, realizada na entrada do nosso bairro" - afirmou Elizabeth no início da reunião. Assis Ramos ressaltou que há vários projetos e ações a serem realizadas na sua gestão, como a revitalização da  praça no Conjunto Vitória.

“Sobre nossa colaboração para o Centro Social que está sendo construído, reiteramos o desejo de contribuir com as ações sociais em todos os bairros. Por isso, vamos analisar a possibilidade para obtermos uma resposta em breve", explicou o prefeito.

Ele afirmou ainda que a obra do Posto de Saúde no Conjunto Vitória está em fase de conclusão, mas não foi entregue devido aos problemas de repasses de verbas. Assis enfatizou que a administração está providenciando a resolução para finalizar a obra e assim atender a comunidade.

Assis recebeu nesta semana as associações dos bairros Parque Alvorada 2, Petrolina, Vilinha e Parque das Palmeiras 2.