17/03/2017 18h48 - Atualizado em 17/03/2017 18h48

Prefeitura abre licitação para empresas de materiais de limpeza e insumos

Os serviços serão prestados a todas as secretarias

(Foto : Sidney Rodrigues)

A Prefeitura de Imperatriz iniciou a licitação para a aquisição de materiais de limpeza, insumos e higiene pessoal.  A sessão pública foi aberta na última terça (14) e quarta-feira (15) e teve a participação de 21 empresas. O certame possui a modalidade pregão presencial nº 02/2017, pelo  sistema de registro de preço (SRP).

De acordo com o edital, a vigência dos contratados licitados será de um ano, com abrangência para todas as secretarias municipais, com fornecimento de itens para limpeza e higiene, materiais de copa e cozinha, gêneros alimentícios e produtos para escritório.

“É uma das maiores licitações nesta gestão. O grande número de empresas participantes do processo demonstra a credibilidade que elas estão dando ao governo Assis Ramos”, ressalta o presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL), Luís Gomes Júnior.

Ele acrescenta que a contratação será na ordem de um milhão e meio de reais, podendo chegar até o valor global de mais de três milhões. Luís Gomes explica que todos os editais de licitações estão à disposição dos interessados para consulta, na sede da CPL e nos Diários Oficiais (DO), publicados nos jornais O Progresso e Estado do Maranhão, bem como no site www.imperatriz.ma.gov.br.

Está previsto ainda o processo licitatório para aquisição de merenda escolar para as zonas urbana e rural, monitoramento eletrônico e serviços de tapa-buracos.