A Gente Faz Cidadania

CARAVANA

8ª edição do A gente faz cidadania será realizada no Parque do Buriti

Comunidade receberá mais de 50 serviços na Escola Tiradentes e unidade de saúde do bairro

Publicado em: 21/02/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

8ª edição do A gente faz cidadania será realizada no Parque do Buriti

Mutirão de Cidadania será realizado na Escola Municipal Tiradentes e UBS Parque do Buriti (Foto: Elton Sales)

Dia 03 de março a comunidade do Parque do Buriti e bairros adjacentes recebem a 8ª edição do Mutirão de Cidadania realizado pela Prefeitura de Imperatriz e entidades parceiras, na Escola Municipal Tiradentes e na Unidade Básica de Saúde, a partir de 8h. A ação beneficiará moradores de cinco bairros.

Em sete edições, o “A gente faz cidadania” já beneficiou mais de 50 mil pessoas de 30 bairros de Imperatriz com ações de saúde, embelezamento, assistência social, atividades pedagógicas, cadastro de empregos, processos de titulação de imóveis, práticas esportivas e dezenas de outros serviços.

Na terça-feira, 20, comissão organizadora do evento visitou as instalações da escola e da UBS e assegurou a realização dos serviços. “Além da melhoria da infraestrutura das ruas do bairro antes da realização do evento, melhorias na infraestrutura da escola e do posto de saúde serão realizadas”, explicou Sérgio Macedo, Assessor Chefe de Comunicação da Prefeitura.  

Nesta edição, o prefeito lançou um desafio a todos os secretários para que a quantidade de serviços seja ampliada. “Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas. Desde a primeira edição deste mutirão temos levado os serviços da Prefeitura e dos órgãos parceiros, para mais próximo da população”.

A Gente Faz Cidadania