A Gente Faz Cidadania

SERVIÇOS

Bairro Caema recebe Mutirão de Cidadania neste sábado

Além de atendimentos diversos, será inaugurada uma Academia da Saúde

Publicado em: 25/01/2019 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Bairro Caema recebe Mutirão de Cidadania neste sábado

Serão mais de 50 serviços, além da reforma da escola e inauguração da Academia da Saúde (Foto: Edmara Silva)

Neste sábado, 26, a Prefeitura realiza a 14º edição do A Gente Faz Cidadania, no Bairro Caema. Para o mutirão, as secretarias municipais concentraram esforços para realizar antes do evento, ações de infraestrutura, limpeza pública, contenção de erosão em diversas frentes de serviços e reforma da Escola São Sebastião, na Rua 1.

Além disso, foram realizadas ações na quadra poliesportiva Prof. Raimundo da Conceição, na Creche Vovó Suely e na Academia da Saúde que será inaugurada. Ao todo, mais de 50 serviços são ofertados durante o A Gente Faz Cidadania.

“Levamos a Prefeitura até as comunidades com realização de consultas, exames, entrega de medicamentos, vacinas; atendimento do Bolsa Família; entrega de sementes de hortaliças e pintinhos; cestas de alimentos; ações no trânsito, meio ambiente, atividades educativas, recreativas, jogos, Sine e Sala do Empreendedor; e de todos os setores municipais. Nosso objetivo é oportunizar acesso aos serviços para além dos locais e horários comuns, e assim, melhorar a qualidade de vida dos moradores", destacou o prefeito Assis Ramos.

Nas edições anteriores, foram contemplados os bairros Parque Alvorada II, Ouro Verde, Povoado Embiral,Vila Fiquene, Vila Nova, Novo Horizonte, Alto Bonito, Parque Buriti, Itamar Guará, Planalto, Vila Redenção, Morada do Sol, Povoado Coquelândia.

A Gente Faz Cidadania