A Gente Faz Cidadania

MUTIRÃO

Vila Redenção recebe 11ª edição do "A Gente Faz Cidadania" no sábado, 9

Rua Guarani e escola Municipal Marly Sarney já receberam obras de recuperação e sinalização

Publicado em: 04/06/2018 por Sara Batalha

Assessoria de Comunicação

Vila Redenção recebe 11ª edição do "A Gente Faz Cidadania" no sábado, 9

Serviços começam a ser oferecidos a partir das 8h e são gratuitos. (Foto: Patrícia Araújo)

O mutirão “A Gente Faz Cidadania” chega à 11º edição, e, neste sábado, 9, contempla na Rua Guarani, além da Vila Redenção II, a Vila Redenção I, Vila Lobão e outros bairros adjacentes. Entre os vários serviços oferecidos à comunidade, estão consultas, vacinação contra a gripe, exames, distribuição de mudas, atendimento veterinário, entrega de cestas com frutas e legumes, cadastro no banco de empregos, recreação e beleza.

Realizada em parceria de instituições da iniciativa privada, a caravana de serviços já beneficiou mais de 80 mil pessoas em menos de um ano. Atividades começam a ser oferecidas a partir das 8h e são gratuitas.

O assessor chefe de comunicação da Prefeitura, Sérgio Macêdo, destaca que o “A Gente Faz Cidadania” foi projetado para viabilizar o acesso da comunidade, que trabalha, estuda, aos serviços públicos, por isso contemplaremos um bairro diferente a cada mês e sempre aos sábados".

O prefeito Assis Ramos garante que o projeto será permanente e alcançará todas as regiões da cidade. "Nós da gestão, vamos empenhar esforços a fim de garantir que os serviços de responsabilidade do Município alcancem a todos os cidadãos imperatrizenses. Mesmo aquelas pessoas que não residem na região da Vila Redenção podem comparecer à manhã de cidadania para receber atendimento".

A Gente Faz Cidadania