A Gente Faz Cidadania

SERVIÇOS

Dia das mães será celebrado com mutirão da cidadania

Caravana de serviços será realizada neste sábado no Parque das Estrelas

Publicado em: 29/04/2019 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Dia das mães será celebrado com mutirão da cidadania

Serviços serão ofertados na sede da Igreja Cristã Evangélica Maranatha, Rua São João s/n (Foto: Elton Sales)

Com o tema Dia das Mães, mutirão de atendimento itinerante da Prefeitura vai à região do Parque das Estrelas neste sábado, 04 de maio. Prestação de serviços está em sua 16ª edição, contabilizando mais de 70 mil pessoas beneficiadas pelo programa A Gente Faz Cidadania em menos de dois anos.

Serviços serão ofertados em parceria com a Igreja Cristã Evangélica Maranata, Instituto Embeleze, e Citelum, no templo da Rua São João s/n. São mais de 50 tipos de atendimento entre consultas, testes rápidos, vacinas, entrega de medicamentos, alimentos, mudas de árvores, lâmpadas de Led, orientações sobre serviços, cadastro de currículo no Sine Municipal, sessões de beleza, recreação e sorteio de prêmios às mamães presentes.

Além do Jardim Tropical, nesta etapa serão contemplados moradores dos bairros Parque das Estrelas, Parque Amazonas, Vila Redenção, Alto Bonito, Vila Esmeralda, Vila Cafeteira e Vila Ipiranga. 

"Mesmo com o período chuvoso rigoroso, e diante de todos os desafios que o Município tem enfrentado, nosso programa de promoção da cidadania segue adiante democratizando acesso aos serviços públicos com atendimento aos sábados e em bairros mais distantes da área central da cidade. Essa edição tem um tema especial que é o dia das mães, momento de agradecer por todo amor e dedicação das mulheres imperatrizenses por suas famílias. Temos certeza que será muito significativo", observa o prefeito Assis Ramos.

A Gente Faz Cidadania