A Gente Faz Cidadania

SERVIÇOS

Mês das mães será aberto com mutirão de atendimentos neste sábado

16ª edição do programa "A gente faz cidadania" contará com sorteio especial de prêmios às mães

Publicado em: 03/05/2019 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Mês das mães será aberto com mutirão de atendimentos neste sábado

Em menos de dois anos, comitiva do projeto já percorreu quinze bairros, beneficiando mais de 90 mil pessoas (Foto: Edmara Silva)

Comunidade do Parque das Estrelas, recebe neste sábado, 04 de maio, a 16ª edição do programa A Gente Faz Cidadania. No mês das Mães, mutirão de serviços que já se tornou tradição, contará com mais de 50 tipos de atendimentos e sorteio especial de prêmios às mães que estiverem presentes.

Antes da chegada da caravana, o bairro já foi beneficiado com melhoria na infraestrutura, incluindo bloqueteamento da Rua São João e limpeza urbana. Nesta etapa do projeto, o Município contará com apoio da Igreja Cristã Evangélica Maranatha, que sediará o mutirão de serviços. Realizado pela Prefeitura de Imperatriz e órgãos parceiros, em menos de dois anos, comitiva do projeto já percorreu quinze bairros, beneficiando mais de 90 mil pessoas. 

Abertura do evento ficará por conta da fanfarra da Escola Municipal Marly Sarney. Entre os serviços oferecidos, estão: consultas médicas e veterinárias, esportes, recreação; distribuição de mudas e pintinhos, cestas de legumes, hortaliças, material informativo, e sessão de beleza. Equipes das secretarias e parceiros realizarão cadastro de currículos para intermediação de mão de obra, palestras e orientações sobre violência contra a mulher, Regularização Fundiária e Planejamento Urbano, entre outros.

Moradores de bairros vizinhos como Vila Lobão, Jardim Tropical, Brasil Novo, Vila Redenção, Vila Esmeralda, Parque Amazonas, e Vila Cafeteira também são convidados a participar. 

A Gente Faz Cidadania