A Gente Faz Cidadania

CARAVANA

Alto Bonito recebe 7ª edição do "A gente faz cidadania"

Moradores de oito bairros serão beneficiados com mais de 50 serviços

Publicado em: 09/01/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Alto Bonito recebe 7ª edição do "A gente faz cidadania"

Mais de 50 serviços serão oferecidos na sétima edição do "A gente faz cidadania" (Foto: Joceir Júnior)

O mutirão de serviços e atendimentos do "A gente faz cidadania" será realizado no próximo dia 27, no Bairro Alto Bonito, com toda estrutura das secretarias, órgãos municipais e empresas parceiras, instalada na Rua Clemente de Moraes na Escola Maria das Neves e Creche Governador Jackson Lago. Na manhã desta terça-feira, 9, a comissão organizadora da caravana esteve no local  para realizar levantamento das necessidades e ações que deverão ser feitas até o dia do evento.

Melhoria das ruas e pintura dos prédios que sediarão as atividades são as primeiras ações a serem executadas. Moradores contarão com mais de 50 serviços nesta sétima edição, entre eles, exames, consultas, programas sociais, agendamento de seguro desemprego, espaço de beleza, esportes, lazer, vacinação animal e distribuição de mudas, sementes, verduras, frutos e legumes.

“Os atendimentos aproximam a comunidade do poder público e, por isso, em 2018, queremos ampliar a caravana que leva cidadania para todos os bairros da cidade" - informou Sérgio Macedo, assessor Chefe de Comunicação da Prefeitura.

Gilbetnha Cardoso Lima, gestora da Escola Maria das Neves, destaca a satisfação em receber o mutirão. “Nosso bairro é carente de inúmeros serviços e a realização do A gente faz cidadania irá beneficiar, além dos nossos alunos, toda a comunidade. Agradecemos a Prefeitura pela iniciativa”.

As ações beneficiaram, também, moradores da Cafeteira, Brasil Novo, Vila Ipiranga, Parque das Estrelas, João Castelo, Vila Machado, Parque Amazonas.

A Gente Faz Cidadania