A Gente Faz Cidadania

MUTIRÃO

8º A Gente faz cidadania amplia oferta de serviços

Caravana que já beneficiou mais 30 bairros em menos de um ano

Publicado em: 28/02/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

8º A Gente faz cidadania amplia oferta de serviços

Nesta edição, a Prefeitura realizará entrega de títulos definitivos de mais de 50 imóveis de bairros próximos ao evento (Foto: Patrícia Araújo)

Neste sábado, 03 de março, a comunidade do Parque do Buriti receberá a 8ª edição do “A gente faz cidadania” com mais de 50 serviços. As atividades tem início às 8h e acontecem nas instalações da Escola Municipal Tiradentes e na UBS Parque do Buriti. Ao todo, cinco bairros serão beneficiados com o mutirão que leva cidadania à população de Imperatriz desde 2017.

Como diferencial, nesta edição, a Prefeitura realizará entrega de títulos definitivos de mais de 50 imóveis de bairros próximos ao evento, através da Secretaria de Regularização Fundiária. “Nós idealizamos este programa já no início da nossa gestão ao perceber a ausência do poder público em alguns bairros. O objetivo é nos aproximar das pessoas, estar onde elas precisam. Nosso desafio é, a cada edição, ampliar os serviços oferecidos”, explicou o prefeito Assis Ramos.

Em sete edições, o “A gente faz cidadania” já beneficiou mais de 50 mil pessoas de 30 bairros de Imperatriz com ações de saúde, beleza, assistência social, atividades pedagógicas, cadastro de empregos, processos de titulação de imóveis, práticas esportivas e dezenas de outros serviços.

Durante visita ao bairro, a comissão organizadora do evento vistoriou reforma e climatização da escola, e melhorias na quadra poliesportiva. "Convidamos todas as pessoas que residem nessa região para desfrutarem de diversos serviços públicos em um único espaço, sem necessidade de agendamento", ressalta Sérgio Macedo,assessor chefe de comunicação da Prefeitura.

A Gente Faz Cidadania