A Gente Faz Cidadania

A GENTE FAZ CIDADANIA

Prefeitura de Imperatriz instalada na Vila Fiquene, neste sábado, 30

Salões de beleza, do Senac e da Embeleze, estarão presentes. Na Saúde, novidade fica por conta dos oftalmologistas

Publicado em: 29/09/2017 por Filipe Sousa

Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Imperatriz instalada  na Vila Fiquene, neste sábado, 30

Prefeitura faz, neste sábado, mutirão de cidadania na Vila Fiquene. (Foto: Assessoria)

As comunidades da região da Vila Fiquene recebem, amanhã, 30, a IV edição do 'A Gente Faz Cidadania'. A Praça Davi Alves Silva e a Escola Pedro Abreu sediarão os serviços ofertados em diversas áreas.

A iniciativa atende ao desejo do prefeito Assis Ramos de aproximar a população da gestão municipal. "Melhor do que apenas abrir meu gabinete no Palácio Renato Moreira para receber as demandas da comunidade, é trazer a Prefeitura para os bairros e garantir oferta rápida e desburocratizada ao povo".

Em parceria com instituições da iniciativa privada, uma vez por mês as secretarias municipais realizam atendimento em comunidades distantes do centro de Imperatriz. Dessa vez os moradores dos bairros Ayrton Sena, Parque Santa Lúcia, sanharol e Recanto Universitário serão beneficiados com mais de 50 serviços nas áreas de saúde, meio ambiente, agricultura e zoonoses, esporte e lazer, assistência às mulheres, beleza, indústria e trabalho, e políticas sociais.

“Nosso objetivo é ampliar a oferta dos serviços até contemplar todas as demandas de cada comunidade. Além dos serviços já ofertados nas edições anteriores, os moradores da Vila Fiquene e bairros vizinhos vão ter acesso a atendimento veterinário; dentista; consultas de pré-natal; teste rápido de HIV; e os serviços do Sine Municipal”, detalha Sérgio Macedo, assessor-chefe de comunicação da Prefeitura.

Para qualquer dos serviços não é necessário agendamento prévio, basta comparecer ao local do evento na manhã deste sábado.

 

A Gente Faz Cidadania