A Gente Faz Cidadania

Ações

Prefeitura entrega aves e sementes de hortaliças na Vila Fiquene

Iniciativa histórica aproxima população do poder público.

Publicado em: 02/10/2017 por William Castro

Secretaria de Agricultura

Prefeitura entrega aves e sementes de hortaliças na Vila Fiquene

4ª edição do programa "A Gente Faz Cidadania" foi realizada na Vila Fiquene (Foto: Dávila Henrique)

Moradores receberam filhotes de aves, ração e sementes de hortaliças na 4ª edição do “A Gente Faz Cidadania”, realizada no sábado, 30, na Vila Fiquene. O programa desenvolvido pela Prefeitura ofereceu diversos serviços e ações na Vila Fiquene. Orientações sobre cultivo caseiro também foram repassadas ao público pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção.

Foram entregues 300 pintos e mais de 100 kg de ração, além de 400 envelopes com sementes de hortaliças, como tomate, couve-flor, quiabo, abóbora, maxixe e alface. Para o secretário da Seaap, Paulo Marcelo Torres, evento é uma “iniciativa histórica e quebra a distância entre o cidadão e o prefeito, com a oferta de tantas atividades e atendimentos, que aproximam a população do poder público municipal”.

No estande da Secretaria de Agricultura, público conferiu também orientações sobre como preparar e manter as hortas em casa. População parabenizou as ações realizadas. “A gente era esquecido aqui no bairro e agora podemos sentir a presença da prefeitura, com ações como esta que só trazem benefícios para toda cidade” – disse satisfeito o pedreiro Marcos Pereira.

A Gente Faz Cidadania