A Gente Faz Cidadania

VILA FIQUENE

Recorde de público na manhã de cidadania da Vila Fiquene

Salões de beleza, do Senac e da Embeleze. Na Saúde, a novidade ficou por conta dos oftalmologistas

Publicado em: 30/09/2017 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Recorde de público na manhã de cidadania da Vila Fiquene

A gente faz cidadania - Vila Fiquene (Foto: Agência Imperatriz)

Em apenas quatro horas já foram contabilizados cerca de dez mil atendimentos no 'A gente faz cidadania' realizado na Vila Fiquene hoje pela manhã. Na quarta edição do evento, a Prefeitura de Imperatriz contabiliza recorde de público e em atividades realizadas. 

Trabalho executado em parceria com instituições privadas, a iniciativa pretende facilitar o acesso aos serviços públicos pelas comunidades de regiões menos assistidas. "Aqui é um dia de cidadania, mas nosso desejo é de garantir a cidadania permanente a todos os imperatrizenses. Esse é nosso dever e vamos trabalhar sim até nos finais de semana garantir esses serviços", disse o prefeito Assis Ramos enquanto acompanhava a realização de cada serviço.

Além da quantidade, a qualidade dos atendimentos foi confirmada pela população: “Aproveitei o evento para me cadastrar e tentar uma vaga de emprego. Estou otimista e confiando em Deus em primeiro lugar que conseguirei, pois estou desempregada há muito tempo” afirma Samara Sousa. 

Dalvisa Sousa Nascimento, lavradora, moradora do bairro há mais de 30 anos, foi beneficiada com atendimento médico. "Só em época de eleição que a gente via essas coisas. Foi muito bom. O médico me atendeu bem, gostei da consulta. Eu e meu esposo aproveitamos hoje". 

 

A Gente Faz Cidadania