A Gente Faz Cidadania

A GENTE FAZ CIDADANIA

Sexta edição do ‘A gente faz cidadania’ será realizada no Novo Horizonte.

Mutirão de serviços será ofertado dia 25 de novembro na Paróquia Nossa Senhora do Rosário

Publicado em: 31/10/2017 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Sexta edição do ‘A gente faz cidadania’ será realizada no Novo Horizonte.

Mutirão de serviços será realizado dia 25 de novembro na Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Foto: Assessoria)

O Prefeito Assis Ramos anunciou  o bairro Novo Horizonte como sede da sexta edição do programa A gente Faz Cidadania, que será realizado em 25 novembro. Pelo sucesso das edições anteriores, observa o prefeito, a comunidade já começa a se organizar e solicitar que a caravana chegue a seus bairros.

Atendendo a pedido da vereadora Maura Barroso, Assis fez o anúncio durante a inauguração da quadra poliesportiva entregue à comunidade da Vila Vitória e ressaltou que seu desejo é que o mutirão de serviços seja sempre maior e chegue aonde há carência de atendimento público. “Vamos levar o mutirão social a todas as regiões de Imperatriz, inclusive à zona rural”, reiterou.

Nessa semana, a coordenação do evento já iniciou os preparativos para a próxima edição. “Ao final de cada etapa, reunimos a equipe, avaliamos o saldo das ações e já iniciamos o planejamento da etapa seguinte. Como o prefeito já determinou o bairro a ser contemplado, já estivemos em campo definindo o local para a prestação dos serviços”, explica Sérgio Antonio Macedo, assessor-chefe de comunicação da Prefeitura.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário sediará a prestação dos mais de 50 serviços levados pela caravana da Prefeitura no programa 'A gente faz cidadania' e vai contemplar moradores dos bairros Novo Horizonte, Vila Mariana, Santa Inês e adjacências.

A Gente Faz Cidadania