A Gente Faz Cidadania

AÇÃO SOCIAL

Vila Vitória sediará 5ª edição do ‘A Gente Faz Cidadania’

Mutirão de serviços será realizado no dia 21 de outubro e vai beneficiar mais de 10 mil pessoas de cinco bairros

Publicado em: 16/10/2017 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Vila Vitória sediará 5ª edição do ‘A Gente Faz Cidadania’

A quadra Poliesportiva da Escola Municipal Professor José de Queiroz já está pronta. O local é coberto, garantindo proteção aos usuários, possui iluminação para atividades noturnas, vestiário e arquibancadas. E será sede do 5º A Gente Faz Cidadania. (Foto: Mariana Campos)

Na semana passada, o prefeito Assis Ramos definiu a quadra da Escola Municipal José Queiroz, na Vila Vitória, como sede da 5ª edição do programa "A Gente Faz Cidadania". Neste sábado, 21, moradores dos bairros Vila Vitória, Conjunto Vitória, Itamar Guará, e Vila Davi II serão beneficiados com atendimentos em saúde, consultoria jurídica, meio ambiente, assistência social, beleza, cultura, entre outros.

Em apenas cinco meses o Programa já beneficiou mais de 30 mil pessoas com mutirão de serviços que envolve todas as pastas do governo municipal, outros órgãos públicos e empresas privadas. O objetivo é beneficiar as regiões mais carentes de serviços públicos com os mutirões de cidadania.

"Nosso propósito é ampliar cada vez mais a oferta de serviços à comunidade, que pela localização geográfica ou pela situação social, tem dificuldade de acesso aos serviços públicos", observo o prefeito Assis Ramos durante visita à quadra na Vila Vitória.

A Gente Faz Cidadania