ASCOM

REUNIÃO

Assis Ramos tem agenda, nesta quarta, com o governador Flávio Dino

Publicado em: 16/05/2017 por William Castro

Assessoria de Comunicação

Assis Ramos tem agenda, nesta quarta, com o governador Flávio Dino

O Prefeito Assis Ramos informa que que o governador Flávio Dino tem conhecimento e total interesse pelas questões que envolvem Imperatriz (Foto: Linair Sousa Soares)

            Acompanhado do vice-prefeito Alex Rocha (PMN), o prefeito Assis Ramos (PMDB) se reúne, nesta quarta, 17, no Palácio dos Leões, com o governador Flávio Dino (PCdoB). Ramos viajou hoje para São Luís, onde também cumpre agendas na Controladoria Geral da União, CGU, e em gabinetes de deputados da região. O retorno está marcado para quinta, 18.

            No encontro com o governador, Assis Ramos vai tratar de projetos nas áreas de infraestrutura, saúde e cultura. "Temos uma cidade cheia de carências, ainda buscando apagar os efeitos de um dos invernos mais rigorosos dos últimos anos, também tentando superar dificuldades no atendimento da Saúde e, finalmente, às vésperas do aniversário de fundação, quando se cumpre a tradição de brindar as pessoas com uma programação festiva" - explicou o prefeito.

            Antes de viajar, hoje, o prefeito foi abraçar o auxiliar e amigo Alcemir Costa, Secretário da Regularização Fundiária, que perdera o pai, falecido na noite anterior. Também foi ao parque Alvorada II, para onde se projeta a primeira edição do Programa “A Gente Faz Cidadania”, no segundo sábado de junho.

            Sobre o encontro com Flávio Dino, Assis Ramos disse que o governador tem conhecimento e total interesse pelas questões que envolvem Imperatriz. “A cidade espera, e vai ter, essa soma de esforços pela solução dos seus problemas mais graves”- disse.

ASCOM