ASCOM

INVESTIMENTO

CEF e Prefeitura fazem parcerias para reformas de equipamentos da cidade

Recursos federais vão revitalizar praças e quadras esportivas

Publicado em: 05/05/2017 por William Castro

Secretaria de Administração

CEF e Prefeitura fazem parcerias para reformas de equipamentos da cidade

As operações de revitalização vão contemplar as praças da Bíblia, da Cultura, da União e da Vilinha, além da modernização de quadras poliesportivas (Foto: Mariana Campos)

A Prefeitura de Imperatriz está fechando parcerias com instituições de diversos segmentos para a reparação de equipamentos públicos. Em reunião no gabinete na quinta-feira (05), o prefeito e a gerente da Caixa Econômica Federal, CEF, Mara Núbia Nolasco, juntamente com o superintendente regional, Sérgio Penha de Almeida, e outros economiários, firmaram o primeiro contrato assinado com o município. O acordo vai beneficiar a população com a reforma de praças e quadras poliesportivas.

            O propósito da atual gestão é manter aberto o diálogo com a CEF bem como com organizações privadas. O objetivo é trazer investimentos e promover a melhoria na qualidade de vida dos moradores.

            As operações de revitalização vão contemplar as praças da Bíblia, da Cultura, da União e da Vilinha, além da modernização de quadras poliesportivas. Os contratos são resultados de convênios com o Ministério de Turismo e de Esporte.

            Para o superintendente da CEF, “esse convênio só pode ser realizado em decorrência da organização interna da Prefeitura, que já se enquadra dentro de todos os parâmetros estabelecidos pelo nossa organização. Tenho a satisfação de afirmar que a Prefeitura de Imperatriz se mostrou apta para esta parceria” - informou.

ASCOM