ASCOM

SOLENIDADE

Conselheiros de Cultura tomam posse nesta quarta-feira

Prefeitura busca valorizar tradições locais

Publicado em: 08/05/2017 por William Castro

Conselho Municipal da Cultura

Conselheiros de Cultura tomam posse nesta quarta-feira

Chiquinho França: “Com o apoio do prefeito e com os conselheiros empossados, vamos realizar um grande trabalho na área cultural” (Foto: Linair Sousa Soares)

            Na quarta-feira (10), às 17h, na sede da Fundação Cultural de Imperatriz - FCI – acontecerá a solenidade de posse dos novos conselheiros municipais. O prefeito Assis Ramos presidirá o evento que demonstra a preocupação do poder público em manter vivas as manifestações culturais da cidade.

            “Temos convicção que, com o apoio de Assis, vamos realizar um grande trabalho na área cultural”- reforçou o presidente da FCI, Chiquinho França, que será empossado como titular da Fundação, juntamente com o Geovane Pietrinni. Os suplentes são Charles de Oliveira Silva e Samuel Pereira de Souza.

            Como representantes de empresas promotoras de eventos culturais diversos, serão empossados Wlisses de Castro Jorge (titular) e Olímpio Pereira Marinho Filho (suplente).

            Representando as entidades culturais de Imperatriz, os titulares Emídio Estefany de Almeida Bezerra (Instituto Legal de Cultura) e Alberto da Silva Costa Corrêa (Instituto de Cultura e Artes Sotaque) e, como suplentes, Lleydiane Lima de Souza (Instituto Legal de Cultura) e Antônio Gabriel Nascimento Santos (Instituto de Cultura e Artes Sotaque).

            Serão empossados ainda como titulares, Evaldo Lima Sousa (Companhia de Teatro Okazajo) e Domingos Cezar Ribeiro (Academia Imperatrizense de Letras – AIL), e os suplentes Rogério Sousa Benício (Companhia de Teatro Okazajo) e Cleyciane Lima de Sousa Alves (Instituto Legal de Cultura).

ASCOM