ASCOM

SEDES

Missa de Páscoa é realizada para servidores da Sedes

Celebração antecipada da Semana Santa reuniu colaboradores

Publicado em: 07/04/2017 por William Castro

Secretaria de Desenvolvimento Social

Missa de Páscoa é realizada para servidores da Sedes

O objetivo foi proporcionar momento de reflexão sobre o significado da data (Foto: Linair Sousa Soares)

            A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) realizou na manhã da última quinta-feira (06) uma missa com seus servidores e convidados, para celebrar a Páscoa, comemorada no domingo (16), O objetivo foi proporcionar momento de reflexão sobre o significado da data. Na oportunidade, o prefeito Assis Ramos (PMDB) foi representando pelo secretário de Infraestrutura, Francisco de Assis Amaro Pinheiro, e a Câmara Municipal estava presente com os vereadores Antônio Pimentel (PDT), Teresinha Soares (PSDB) e Irmã Tema (PROS).  

            A missa foi celebrada pelo padre Reginaldo Silva, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, de Senador La Rocque. Ao final do ato religioso, a secretária de Desenvolvimento Social, Fátima Avelino, destacou que outros momentos como este farão parte das atividades na Sedes.

            “Enquanto eu estiver à frente desta secretaria sempre irei realizar momentos como este, por que é importante celebrar com nossos servidores, pessoas que fazem a diferença no setor social de Imperatriz. A páscoa é momento para refletir sobre o nosso trabalho, o lar e o nosso país também” – ressaltou.

            Após a missa, a secretária Fátima Avelino e sua equipe ofereceram um café da manhã aos convidados.

ASCOM