atendimento

PROGRAMAÇÃO

Mutirão de serviços do A Gente Faz Cidadania vai ao Residencial Sebastião Regis neste sábado

Prefeitura móvel será montada na Praça Conor Farias a partir das 7h

Publicado em: 25/06/2019 por Kayla Pachêco

Assessoria de Comunicação

Mutirão de serviços do A Gente Faz Cidadania vai ao Residencial Sebastião Regis neste sábado

Programa de atendimentos completa dois anos neste mês de junho (Foto: Edmara Silva e Patrícia Araújo)

Este mês o programa A Gente Faz Cidadania completa dois anos. Para celebrar o aniversário e sucesso do mutirão de serviços, que já percorreu 16 bairros beneficiando mais cem mil pessoas, caravana de atendimentos chega ao conjunto habitacional Sebastião Régis neste sábado, 29.

Prefeitura móvel, como tem sido carinhosamente chamada pelas comunidades, será montada na Praça Conor Farias a partir das 7h. Em sua 17ª edição, os mais de 50 serviços ofertados mensalmente pelo Município às comunidades de bairros mais distantes do Centro, contará com a parceria de igrejas do bairro e da iniciativa privada.

"Nossa central de atendimentos será sediada na Avenida Principal do residencial, mas os moradores dos bairros Jardim Sumaré, Ouro Verde, Parque Independência, e adjacentes são convidados a celebrar conosco o aniversário do projeto em grande estilo, atendendo a comunidade", ressalta o prefeito Assis Ramos.

Entre os serviços mais procurados nas edições anteriores, consultas médicas e veterinárias; exames; entrega de medicamentos; cestas de frutas e legumes; serviços de beleza; recreação e o sorteio de prêmios tornaram-se a marca do mutirão.

"O clima de harmonia entre os setores da Prefeitura durante os atendimentos, o apoio das empresas na prestação dos serviços, e a comodidade da população em ter acesso a serviços pertinho de casa é que dão o gás para continuarmos somando esforços nessa ação que já beneficiou centenas de famílias de uma ponta a outra da cidade, inclusive na zona rural", finaliza o gestor.

atendimento