Capacitação

CAPACITAÇÃO

Prefeitura promove formação para servidores sobre Legislação Tributária

Treinamento visa fortalecer e qualificar equipe de trabalho da Sefazgo

Publicado em: 27/08/2019 por Francisco Lima

Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária

Prefeitura promove formação para servidores sobre Legislação Tributária

Capacitação é voltada para servidores lotados na Sefazgo. (Foto: Francisco Lima)

A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária, Sefazgo, promove entre os dias 26 e 29 de agosto, um curso de capacitação para servidores municipais lotados na Sefazgo sobre Legislação Tributária. Treinamento, que acontece na sede do órgão das 14 às 16h, visa fortalecer e qualificar equipes de trabalho que atuam no município.

Dalfrede Welkener, ministrante e diretor de Planejamento e Arrecadação da secretaria, destaca que o curso visa melhorar o atendimento e serviços oferecidos aos cidadãos. “Essa capacitação vai fazer com que nossa equipe de trabalho aprimore seus conhecimentos tributários, para assim,  prestar um atendimento de qualidade para a população”, destaca.

O secretário da Sefazgo Josafan Júnior ressalta que o treinamento é de extrema importância para a qualificação profissional do servidor. O curso é voltado para aprimoramento dos profissionais lotados em nossa secretaria, dando conhecimento sobre as atualizações da legislação tributária, sobretudo no que pode ser melhorado nos serviços de atendimento ao contribuinte”, destaca.

Dentre os temas abordados destacam-se: Legislação Municipal, Códigos Tributários, Documentos Fiscais, entre outros assuntos relacionados ao cotidiano. 

Capacitação