Capacitação

DESENVOLVIMENTO

Quebradeiras de coco participam de capacitação

Organizações comunitárias recebem orientações para estimular economia

Publicado em: 11/12/2017 por Luana Barros

Secretaria de Políticas para Mulher

Quebradeiras de coco participam de capacitação

Encontro com associação de São Félix discutiu temas para incentivar setores da economia (Foto: Assessoria)

Representantes das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Educação e Políticas para a Mulher realizaram o primeiro encontro de capacitação na Associação das Quebradeiras de Coco, Povoado São Félix, na última quinta-feira, 8. Meta é levar crescimento para todos os setores da economia de Imperatriz e discutir com o público temas como liderança, objetivos e entendimento de mercado.

“Enquanto agentes de desenvolvimento, estamos visitando organizações comunitárias para mobilizar e conhecer a realidade econômica e assim traçar ações para contribuir com a estrutura e o trabalho das quebradeiras de coco”, explicou José Maia, diretor da Sedec.

“Com ações como esta percebemos a importância da interação entre as secretarias levando ações até a comunidade”, afirmou Ana Paula, da Secretaria de Políticas para a Mulher.

Segundo Francisca Francely, da Secretaria da Educação, Imperatriz tem 18 agentes de desenvolvimento. "O papel deles é o elo entre as ações e o planejamento do poder público para o desenvolvimento e crescimento da cidade”.

Capacitação