Capacitação

FORMAÇÃO

Servidores participam de curso de formação em Licitação

Pregão Eletrônico esteve entre os assuntos abordados

Publicado em: 28/01/2021 por Sara Ribeiro

Assessoria de Comunicação

Servidores participam de curso de formação em Licitação

Membros das comissões permanentes de licitação das cidades de Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios prestigiaram o evento (Foto: Edmara Silva)

Durante três dias, de 26 a 28 de janeiro, a Prefeitura, por meio da Comissão Permanente de Licitação, CPL, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração e Modernização, Seamo, e a Controladoria realizou curso de formação em Licitação.

Evento foi direcionado aos servidores dos órgãos de controle do município de Imperatriz, controladoria, assessoria jurídica da administração pública, pregoeiros, membros de comissão de licitação, gestores de processos licitatórios e profissionais da área.

Membros das comissões permanentes de licitação das cidades de Davinópolis, Cidelândia e Vila Nova dos Martírios prestigiaram o evento e aproveitaram para adquirir ainda mais conhecimento.

“Foram três dias de capacitação, aqui na Universidade Aberta do Brasil, que garantem aos nossos colegas ainda mais propriedade para trabalhar com os processos de compra de uma municipalidade”, destacou o Presidente da CPL, Francisco Sena Leal.

Dentre os principais assuntos abordados, a formação destacou os temas: Noções Gerais sobre Licitações e o Pregão; Aspectos Teóricos e Práticos; Práticas do Pregão Eletrônico. “Para garantirmos um trabalho de qualidade, precisamos garantir atualizações constantes da nossa equipe de processos. Além de poder auxiliar trabalhadores de cidades vizinhas”, enfatizou José Antonio Pereira, secretário de Administração e Educação.

Capacitação