Carnaval A Gente Faz 2018

CONCURSO

Votação para Musa do Carnaval termina nesta quinta-feira

Resultado será divulgado durante lançamento da programação oficial nesta sexta-feira

Publicado em: 31/01/2018 por Luana Barros

Assessoria de Comunicação

Votação para Musa do Carnaval termina nesta quinta-feira

Quase cinco mil pessoas votaram online no site da prefeitura (Foto: Patrícia Araújo)

A votação para escolha da Musa do Carnaval 2018 de Imperatriz encerra nesta quinta-feira, 1º, à meia-noite. Ao todo, 12 candidatas disputam o título, com enquete pública disponibilizada no portal oficial da Prefeitura, no link: http://www.imperatriz.ma.gov.br/musa. Quase cinco mil pessoas já deram seu palpite na votação online.

O resultado será divulgado  na sexta-feira, 2, às 8h, com programação especial em sala do Cine System, no Shopping Imperial. Além do título, a primeira colocada será premiada com R$ 5.000,00 e quem acessar a enquete participará do sorteio de cd’s e de um headphone bluetooth JBL.

Realizado pela Fundação Cultural de Imperatriz, FCI, e Assessoria de Comunicação Social, Ascom, da Prefeitura, o concurso tem o objetivo de aquecer e envolver a população em uma disputa que antecede a maior festa popular do Brasil. “A proposta é inovar. Além da rainha, o Carnaval 2018 de Imperatriz também terá uma musa, representando a beleza feminina, como símbolo do carnaval imperatrizense. Além disso, a participação popular é imprescindível nessa escolha” – explicou o assessor chefe de comunicação, Sérgio Macedo.

Musa significa mulher amada, fonte de inspiração de um poeta. Em Imperatriz, a musa será inspiração para a grande folia, na segunda maior cidade do Maranhão. "Desta vez é a população que irá escolher a musa do carnaval da nossa cidade” - afirmou José Carneiro Santos, Buzuca, presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, FCI.

A concorrência foi aberta na última segunda-feira, 29 e o público deve acessar o site, preencher um formulário com nome, CPF, telefone e e-mail. Só será aceito um voto por CPF. A comissão organizadora convida blocos carnavalescos, imprensa e toda a torcida das candidatas a participarem do evento de divulgação do resultado.

Carnaval A Gente Faz 2018