Carnaval A Gente Faz 2018

SUCESSO

Foliões elogiam organização do carnaval “A Gente Faz”

Com público diário de 30 mil pessoas, evento já é considerado o maior do estado

Publicado em: 12/02/2018 por Gil Carvalho

Assessoria de Comunicação

Foliões elogiam organização do carnaval “A Gente Faz”

Moradores de municípios vizinhos e até de outros estados marcam presença na programação da Prefeitura de Imperatriz (Foto: Patrícia Araújo)

Foliões que participam nessa segunda-feira, 12, da terceira noite do carnaval “A Gente Faz”, no circuito da Jardineira, na Praça da Cultura, elogiaram a organização, a segurança e atrações que fizeram o público dançar os hits e marchinhas do melhor carnaval da história de Imperatriz.

“Essa é a primeira vez que participo do carnaval em Imperatriz, mas estou encantada com a festa e a qualidade das atrações que não deixou ninguém parado”, declarou a auxiliar administrativo Andreia Rachel, que veio da cidade de Araguaína, no Tocantins – 248 km de Imperatriz – para participar do carnaval ‘A Gente Faz’.

Alequissandro Silva, funcionário público do Estado do Tocantins, também enalteceu os quesitos organização e segurança pública que garantem o êxito e a tranquilidade no carnaval de Imperatriz. “Morei mais de 20 anos em Imperatriz, onde a cidade não tinha tradição de realizar um carnaval desse nível, inclusive com atrações nacionais. De parabéns!”, frisou.

Ele observou que o evento, considerado um sucesso nessa terceira noite, tem arrastado foliões de várias cidades dos estados do Tocantins, Pará, sudoeste e sul do Maranhão. “Tenho amigos que vieram do Distrito Federal, do Goiás e do Piauí brincar o carnaval em Imperatriz”, cita.

Moradores de municípios vizinhos também marcam presença na programação da Prefeitura de Imperatriz. "Um carnaval diferenciado, que agrada todos os públicos. Gostei bastante dessa logística de marchinhas mais cedo, com a jardineira pelas ruas e a festa aqui na beira rio, porque dá para as crianças e famílias aproveitarem, além da gente que vem para cá para curtir os shows” - Jorlan Camelo, empresário residente em Sítio Novo, Tocantins.

Carnaval A Gente Faz 2018