Carnaval A Gente Faz 2018

APOIO

Fundação Cultural firma parcerias com iniciativa privada para o Carnaval

Seis empresas já confirmaram participação no projeto

Publicado em: 19/01/2018 por João Rodrigues

Fundação Cultural de Imperatriz

Fundação Cultural firma parcerias com iniciativa privada para o Carnaval

Seis empresas já confirmaram participação no carnaval 2018 (Foto: Assessoria)

A Fundação Cultural está levando o projeto do Carnaval “A gente faz” às empresas da cidade, para apresentar a programação. Desde que começaram as visitas, o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Santos Buzuca e o coordenador de Difusão Cultural, Axel Britto já visitaram mais de 20 empresas e fecharam parceria com Umuarama, revendedora da Toyota; Feirão dos Moveis; Vegas Motel; Laboratório do Trabalhador, Café Viana e Cinesystem. Outras estão em fase de conversação bem adiantadas.

Axel Brito explica que as parcerias serão importantes para o carnaval, por garantir o custeio de algumas despesas e a premiação para os concursos de blocos de bairros, fantasias e de casas decoradas. Este último é tido como uma grande novidade do evento cultural e os valores em torno da parceria não foram divulgados. Em contrapartida, ele ressalta que a Fundação Cultural, por meio da equipe de marketing, vai intensificar a divulgação das marcas.

Com 10 anos de atuação na difusão da cultural em Imperatriz, Axel enfatiza que a proposta está sendo bem aceita em razão do bom projeto e que os empresários têm tomado consciência da importância de apoiar o Carnaval. Dentre os pontos positivos expostos nas visitas estão o aquecimento da economia da cidade no período momesco.

“A Fundação Cultural tem trabalhado intensamente para que possamos oferecer à Imperatriz e Região Tocantina um carnaval de alta qualidade, e por isso temos feito essas visitas" - conclui Buzuca.

Carnaval A Gente Faz 2018