Carnaval A Gente Faz 2018

PROGRAMAÇÃO

Prefeitura lança Carnaval "A gente faz" nesta sexta-feira

Resultado do concurso da Musa do Carnaval será divulgado durante o evento

Publicado em: 01/02/2018 por João Rodrigues

Fundação Cultural de Imperatriz

Prefeitura lança Carnaval "A gente faz" nesta sexta-feira

Prefeitura de Imperatriz lança oficialmente nesta sexta-feira, 2, a programação do Carnaval “A gente faz” (Foto: Edmara Silva)

Após meses de preparação, que envolve todas as secretarias municipais, a Prefeitura de Imperatriz lança oficialmente nesta sexta-feira, 2, no Imperial Shopping, a programação do Carnaval “A gente faz”. Além das atrações nacionais já anunciadas, será divulgado o resultado do concurso da Musa do Carnaval e apresentados a Rainha e o Rei Momo. Solenidade para parceiros e imprensa está marcada para às 8h, na sala 1 do Cinesystem.

Durante evento, o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Buzuca, exibirá um vídeo com detalhes da programação. “Trabalhamos bastante na preparação deste carnaval e vamos apresentar todos os detalhes da grandiosa festa que estamos organizando para fazer o melhor da história de Imperatriz e região” - destacou.

Será apresentado, ainda, o hotsite especial no site da Prefeitura de Imperatriz, que divulgará todas as atividades carnavalescas, com coberturas dos dias da folia. Público será brindado, ao fim da solenidade, com sessão de cinema de uma produção atualmente em cartaz.

O Carnaval A gente faz é promovido pela Prefeitura de Imperatriz em parceria com o Governo do Maranhão, Cinesystem, Citelum e diversas empresas privadas.

Carnaval A Gente Faz 2018