Carnaval 2019

A GENTE FAZ

Confirmadas atrações do carnaval 2019

Oz Bambaz, Mariana Fagundes, Patchanka e Mano Walter fazem parte da programação

Publicado em: 01/02/2019 por William Castro

Fundação Cultural de Imperatriz

Confirmadas atrações do carnaval 2019

Confirmadas atrações principais do carnaval A Gente Faz 2019. (Foto: Assessoria)

A Prefeitura de Imperatriz divulga grade principal de shows do carnaval “A Gente Faz 2019”. Além das bandas nacionais, público será animado pela Jardineira no corredor da folia e na Beira Rio, com mais de 12 apresentações de artistas locais. O cantor de vaquejada que vem conquistando Brasil, Mano Walter, é atração confirmada da festa momesca.

Organizada pela Fundação Cultural, programação começa no sábado, 2 de março, com a swingueira de Oz Bambaz; no domingo, 3, é a vez da cantora sertaneja Mariana Fagundes, dona de uma voz marcante e timbre forte ; na segunda-feira, 4, sobe ao palco a banda Patchanka, com o melhor do axé; e na terça-feira, 5, o alagoano Mano Walter arrasta multidão para encerrar a quarta e última noite do carnaval “A Gente Faz”.

Todos os preparativos estão sendo finalizados para oferecer uma folia com segurança e estrutura, que deve reunir milhares de foliões e turistas na cidade. Concurso de marchinhas, participação dos blocos, percurso da Jardineira e escolha da musa e rainha também farão parte da alegria dos brincantes.

“Estamos planejando toda a programação para realizar o melhor carnaval da região e da história de Imperatriz, com todo o apoio, suporte e logística necessária ao evento” – destacou  o presidente da Fundação Cultural, José Carneiro Buzuca.

Carnaval 2019