Casa do idoso

INCLUSÃO SOCIAL

Casa do idoso Feliz promove dia Lazer

Quase 300 pessoas participaram do momento de descontração com partidas dominó, baile de forró, e banho na piscina

Publicado em: 28/11/2018 por Dema de Oliveira

Secretaria de Desenvolvimento Social

Casa do idoso Feliz promove dia Lazer

Programação da Casa segue em dezembro, com Mostra de Talentos e cantata Natal de Luz. (Foto: Edmara Silva)

Frequentadores da Casa do Idoso Feliz participaram desfrutaram de um dia de lazer com direito a show de forró, jogos, churrasco e banho de piscina. Passeio em uma chácara particular no povoado Camaçari integra calendário de atividades do final de ano.

Aproximadamente 300 pessoas participaram do momento de descontração com partidas dominó, baile de forró, e banho na piscina. Segundo a coordenadora da Casa do Idoso Feliz, Alessandra Nobre, a realização de atividades voltada para esse público tem sido planejadas afim de fortalecer sua autoestima e valorização da vivência social da terceira idade para o fortalecimento dos vínculos comunitários entre os participantes. “O Serviço de convivência torna possível o contato entre os idosos e possibilita que eles descubram potencialidades e sejam mais felizes”, afirmou a coordenadora.

Continuando com a série de atividades neste mês de novembro, nesta quinta-feira (29), sexta-feira (30), será realizada capacitação de servidores da Casa do Idoso Feliz, cuja temática é o cuidado e proteção à pessoa idosa.

Mantida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, programação da Casa segue em dezembro, com a I Mostra de Talentos da Casa do Idoso, na próxima terça-feira, 4; de 3 a 7 de dezembro, ação da saúde bucal;  7 a 12, cantata Natal de Luz com apresentações em instituições filantrópicas e shoppings; e encerramento com festa de Natal da Casa do Idoso Feliz.

Casa do idoso