Casa do idoso

PROGRAMAÇÃO

Casa do Idoso apresenta Cantata de Natal

Música e teatro emocionaram público

Publicado em: 11/12/2017 por Léo Costa

Secretaria de Desenvolvimento Social

Casa do Idoso apresenta Cantata de Natal

Apresentação da Cantata de Natal da Cia de Artes da Casa do Idoso emocionou público (Foto: Edmara Silva)

A Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz e o Canto Coral do Centro de Referência de Assistência Social, Cras Bacuri, realizaram na manhã desta segunda-feira, 11, apresentações especiais em frente a Prefeitura de Imperatriz, organizadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Sedes. Além da Cantata de Natal, integrantes também encenaram o nascimento do menino Jesus.

“A Prefeitura conta com uma programação voltada à família. A cidade está iluminada e pronta para uma das épocas mais bonitas do ano” - ressaltou vice-prefeito Alex Rocha, representando o prefeito Assis Ramos.

O evento contou com a presença da secretária da Sedes, Fátima Avelino; primeira-dama, Janaina Ramos; secretários municipais; assessores; alunos da rede pública e apresentação da Banda do 50º Batalhão de Infantaria de Selva, 50º BIS.

“A cantata é um momento único de integração das famílias de nossa cidade. Este é o significado maior do Natal, promover a confraternização entre as pessoas” - reforçou a secretária Fátima Avelino.

As apresentações itinerantes da Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz, com 130 integrantes, começaram em 1º de dezembro e terminam dia 15. “Está sendo um momento mágico com diversas atividades culturais, com intuito de sensibilizar a comunidade sobre o verdadeiro sentido do natal” - destacou Alessandra Nobre, coordenadora da Casa.

O Canto Coral, formado por 55 idosos do Cras Bacuri, começou suas apresentações natalinas em 05 de dezembro, na Fábrica de Papel e Celulose Suzano e terminarão dia 19, durante a Confraternização do Centro e Referência de Assistência Social, Cras, Bacuri.

 

Agenda de apresentações

Companhia de Artes da Casa do Idoso Feliz

Dia 12 – Faculdade Pitágoras, Rua Godofredo Viana com Rua Monte Castelo, Centro, às 19h

Dia 14 – Vila João XIII, Avenida Newton Belo, 3101, Santa Rita, às 8h. Praça de Fátima, Av. Dorgival Pinheiro de Sousa com Rua Simplício Moreira, Centro, às 19h.

Dia 15 – Imperial Shopping, Rodovia BR-010, Jardim São Luís, às 19h.         

Canto Coral do Cras Bacuri

Dia 12 – Tocantins Shopping Center, Rua Piauí, Centro, às 18h.

Dia 13 - Imperial Shopping, Rodovia BR-010, Jardim São Luís, às 18h.

Dia 15 – Chá dos Avós, Cras Bacuri, Rua Santa Rita, nº 993 A, entre Rua Dom Pedro e Rua Vilela, às 16h.

Dia 18 – Confraternização do Polo do Serviço de Convivência, Cras Bacuri, Rua Santa Rita, nº 993 A, entre Rua Dom Pedro e Rua Vilela, às 14h.

Dia 19 – Confraternização dos Servidores do Cras Bacuri, às 19h.

Casa do idoso